Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG

O Maior RPG de Bleach!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Esquivando de um ataque

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zack (ADM)
Admin
Zack (ADM)


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/08/2009

Ficha do personagem
Raça: Vaizard Vaizard
Vida:
Esquivando de um ataque Left_bar_bleue50/50Esquivando de um ataque Empty_bar_bleue  (50/50)
Reiatsu:
Esquivando de um ataque Left_bar_bleue25/25Esquivando de um ataque Empty_bar_bleue  (25/25)

Esquivando de um ataque Empty
MensagemAssunto: Esquivando de um ataque   Esquivando de um ataque Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:20 am

Para esquivar de um ataque você deve usar o atributo AGILIDADE que inclui sua velocidade na esquiva e vice e versa. Quando você for esquivar você deve rolar os dados e soma o resutado mais a sua agilidade para poder utrapassar a agilidade mais o resutado que o oponente conseguiu. Não entedeu? Veja um exemplo logo abaixo.

JOGADOR 1: Corro em sua direção rapidamente e tento lhe cortar com minha zampakutou seu braço esquerdo.

O jogador 1 joga os dados e o resutado deu 7, dai ele soma mais a sua agilidade que é 5 ( 7+5 ) e consegue um total de 12.Agora vamos ver como o jogador 2 ira se defender.

JOGADOR 2: Vendo atentamente que a zampakutou ia em direção ao meu braço eu tento se esquivar dando um salto para o alto.

O jogador 2 joga os dados e o resutado deu 4, dai ele soma mais a sua agilidade que é 5 ( 4+5 ) e consegue um resutado total de 9. Já que o resutado total do jogador 1 foi maior entao ele conseguiu atingir o jogador 2. Apos atingir ele deve calcular o dano que causou em seu oponente ( Veja no capitulo "DANO" ) e o dano total que ele tem é de 30. Então apos essa ação ele deve postar novamente.

JOGADOR 1: Consigo acertar meu ataque, dano causado: 30.

E apos o jogador 2 ver que o dano é 30 ele retira de seu HP um total de 30 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleach-rpg.123.st
 
Esquivando de um ataque
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG :: Principal :: Manual de regras e instruções de jogo-
Ir para: