Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG

O Maior RPG de Bleach!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dano dos ataques

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zack (ADM)
Admin
Zack (ADM)


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/08/2009

Ficha do personagem
Raça: Vaizard Vaizard
Vida:
Dano dos ataques Left_bar_bleue50/50Dano dos ataques Empty_bar_bleue  (50/50)
Reiatsu:
Dano dos ataques Left_bar_bleue25/25Dano dos ataques Empty_bar_bleue  (25/25)

Dano dos ataques Empty
MensagemAssunto: Dano dos ataques   Dano dos ataques Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:38 am

Quando você atingir o seu oponente você deve calcular o quanto de dano que você causou nele. Você calcula o dano que causou usando o atributo FORÇA. Veja abaixo um exemplo de um ataque simples.

JOGADOR 1: Corro em sua direção dou um salto mortal e tento lhe cortar ao meio com minha zampakutou.

JOGADOR 2: Leva o ataque

Já que o jogador 1 conseguiu acertar o jogador dois ele ira calcular o dano, já que ele tem 10 de força o dano causado será 10 no total, quer dizer que o oponente perdeu 10 de vida.

Agora veja um exemplo de um ataque utilizando poderes e etc..

JOGADOR 1: Concentro toda minha reiatsu em minha zampakutou fazendo um brilho imenso e uso meu ataque
- Windcut!!!
Apos usar o windcut varias rajadas de vento vao em sua direção.
OBS: o windcut causa 15 de dano

JOGADOR 2:
Leva o ataque

Já que o jogador 1 acertou de novo o jogador dois ele ira calcular mais uma vez o seu dano, mais dessa vez será diferente. O Windcut do jogador 1 causa 15 de dano, dai ele ira almentar esse 15 de dano com a sua força que é 10 fazendo com que o dano total seja de 25 ( 15+12 ). E isso quer dizer que o jogador 2 perde mais 25 de vida.

Caso você nao tenha entedido essa regra crie um topico em "Duvidas"
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleach-rpg.123.st
 
Dano dos ataques
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG :: Principal :: Manual de regras e instruções de jogo-
Ir para: